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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PEN
Penafiel

Série
CJBC/PTO/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/PEN/ADMIN/018
Entrega de bens na freguesia de São Martinho



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PEN/ADMIN/018

Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho

Data produção inicial
1942-07-20

Data produção final
1943-02-26

Dimensão
Cx. 193

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de São Martinho, da cidade e concelho de Penafiel, distrito do Porto, nomeadamente a igreja matriz com a sua torre, sacristia e dependências, a Capela de São Roque com o seu adro, grade de vedação de ferro, cruzeiro, galilé, mausoleu e sacristia, a Capela de Santa Luzia com galilé e sacristia, a Capela de São Cristóvão com seu adro contíguo, assim como todos os móveis, paramentos, alfaias e pratas pertencentes aos templos atrás referidos.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18401/137

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145748/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças