|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PEN
Penafiel
Série
CJBC/PTO/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/PEN/ADMIN/018
Entrega de bens na freguesia de São Martinho
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PEN/ADMIN/018
Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho
Data produção inicial
1942-07-20
Data produção final
1943-02-26
Dimensão
Cx. 193
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de São Martinho, da cidade e concelho de Penafiel, distrito do Porto, nomeadamente a igreja matriz com a sua torre, sacristia e dependências, a Capela de São Roque com o seu adro, grade de vedação de ferro, cruzeiro, galilé, mausoleu e sacristia, a Capela de Santa Luzia com galilé e sacristia, a Capela de São Cristóvão com seu adro contíguo, assim como todos os móveis, paramentos, alfaias e pratas pertencentes aos templos atrás referidos.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18401/137
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145748/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças