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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PEN
Penafiel
Série
CJBC/PTO/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/PEN/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia de Paço de Sousa
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PEN/ADMIN/010
Título
Entrega de bens na freguesia de Paço de Sousa
Data produção inicial
1926-12-13
Data produção final
1932-05-10
Dimensão
Cx. 193
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Salvador de Paço de Sousa, concelho de Penafiel, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora de Lourdes, a Capela de Santa Luzia, a Capela de São Lourenço, com todas as suas dependências e alfaias, assim como a residência paroquial e quintais anexos que lhe servem de logradouro.
Código antigo
Proc. 10998, L. 13, Fl. 201
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145740/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças