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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes

Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/028
Entrega de bens na freguesia de Mouriz



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/028

Título
Entrega de bens na freguesia de Mouriz

Data produção inicial
1927-05-13

Data produção final
1930-05-16

Dimensão
Cx. 195

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Mouriz, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e objectos de culto, assim como a residência paroquial com os seus anexos rústicos e urbanos e as águas pertencentes ao passal, de acordo com auto de entrega lavrado a 16 de Maio de 1930, que estabeleceu igualmente com vista a evitar futuros conflitos, que fica a mesma corporação fabriqueira obrigada a deixar a junta de freguesia realizar as suas sessões periódicas na dependência da igreja onde é costume serem efectuadas.

Código antigo
Proc. 11493, L. 13, Fl. 300

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145649/0


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