|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes
Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/028
Entrega de bens na freguesia de Mouriz
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/028
Título
Entrega de bens na freguesia de Mouriz
Data produção inicial
1927-05-13
Data produção final
1930-05-16
Dimensão
Cx. 195
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Mouriz, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e objectos de culto, assim como a residência paroquial com os seus anexos rústicos e urbanos e as águas pertencentes ao passal, de acordo com auto de entrega lavrado a 16 de Maio de 1930, que estabeleceu igualmente com vista a evitar futuros conflitos, que fica a mesma corporação fabriqueira obrigada a deixar a junta de freguesia realizar as suas sessões periódicas na dependência da igreja onde é costume serem efectuadas.
Código antigo
Proc. 11493, L. 13, Fl. 300
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145649/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças