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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes
Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/027
Entrega de bens na freguesia de Astromil
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/027
Título
Entrega de bens na freguesia de Astromil
Data produção inicial
1927-10-15
Data produção final
1935-09-13
Dimensão
Cx. 195
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Astromil, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a capela pública com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o quintal contíguo, com excepção dos domínios directos que continuam sob a administração da Comissão Administrativa dos Bens Cultuais do concelho de Paredes, de acordo com auto de entrega lavrado a 20 de Agosto de 1935. A capela pública foi identificada como sendo a Capela de Santa Margarida.
Código antigo
Proc. 12421, L. 13, Fl. 486
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145648/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças