Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes

Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/027
Entrega de bens na freguesia de Astromil



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/027

Título
Entrega de bens na freguesia de Astromil

Data produção inicial
1927-10-15

Data produção final
1935-09-13

Dimensão
Cx. 195

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Astromil, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a capela pública com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o quintal contíguo, com excepção dos domínios directos que continuam sob a administração da Comissão Administrativa dos Bens Cultuais do concelho de Paredes, de acordo com auto de entrega lavrado a 20 de Agosto de 1935. A capela pública foi identificada como sendo a Capela de Santa Margarida.

Código antigo
Proc. 12421, L. 13, Fl. 486

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145648/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças