Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes

Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/026
Entrega de bens na freguesia de Baltar



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/026

Título
Entrega de bens na freguesia de Baltar

Data produção inicial
1928-07-04

Data produção final
1935-08-20

Dimensão
Cx. 195

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Baltar, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, com o recinto que a circunda e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o respectivo quintal, de acordo com auto de entrega lavrado a 20 de Agosto de 1935. De acordo com informação junta as capelas públicas serão a Capela das Almas, a Capela de Nossa Senhora da Piedade e a Capela de Nossa Senhora das Necessidades.

Código antigo
Proc. 12419, L. 13, Fl. 485

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145647/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças