|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes
Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/025
Entrega de bens na freguesia da Rebordosa
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/025
Título
Entrega de bens na freguesia da Rebordosa
Data produção inicial
1926-11-18
Data produção final
1929-07-03
Dimensão
Cx. 195
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Miguel da Rebordosa, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Luzia; a Capela de São Marcos; a Capela da Senhora do Calvário; a Capela de Santiago com os seus adros, dependências e objectos de culto, assim como a residência do ministro da religião com os quintais a ela pertencentes, de acordo com portaria n.º 6269, publicada no "Diário do Governo" n.º 148, 1.ª série, de 2 de Julho de 1929.
Código antigo
Proc. 10918, L. 13, Fl. 185
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145646/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças