|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes
Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/020
Entrega de bens na freguesia de Vandoma
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/020
Título
Entrega de bens na freguesia de Vandoma
Data produção inicial
1927-10-15
Data produção final
1935-08-20
Dimensão
Cx. 195
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Vandoma (Santa Eulália), no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com auto de entrega lavrado a 20 de Agosto de 1935. De acordo com informação inclusa as capelas referidas serão a Capela da Senhora do Bom Sucesso e a Capela da Senhora da Guia.
Código antigo
Proc. 12342, L. 13, Fl. 470
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145641/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças