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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes

Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/020
Entrega de bens na freguesia de Vandoma



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/020

Título
Entrega de bens na freguesia de Vandoma

Data produção inicial
1927-10-15

Data produção final
1935-08-20

Dimensão
Cx. 195

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Vandoma (Santa Eulália), no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com auto de entrega lavrado a 20 de Agosto de 1935. De acordo com informação inclusa as capelas referidas serão a Capela da Senhora do Bom Sucesso e a Capela da Senhora da Guia.

Código antigo
Proc. 12342, L. 13, Fl. 470

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145641/0


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