|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes
Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Rebordosa
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/013
Título
Entrega de bens na freguesia de Rebordosa
Data produção inicial
1943-12-10
Data produção final
1945-11-21
Dimensão
Cx. 195
Assunto
Entrega de bens ao benefício paroquial, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Rebordosa, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a "Cavada ou mata do passal" situada no lugar da Igreja, de acordo com auto de entrega lavrado a 8 de Novembro de 1945. Do processo consta cópia do auto de entrega à comissão fabriqueira paroquial da freguesia de Rebordosa, lavrado a 5 de Agosto de 1929, e que entregou a igreja paroquial, a Capela de Santa Luzia, a Capela de São Marcos, a Capela da Senhora do Calvário, a Capela de Santiago, com os seus adros, dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com os quintais a ela pertencentes.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19515
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145634/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças