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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes
Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Gondalães
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/009
Título
Entrega de bens na freguesia de Gondalães
Data produção inicial
1926-11-18
Data produção final
1928-01-20
Dimensão
Cx. 195
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Gondalães, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos mobiliários destinados ao culto, de acordo com a portaria n.º 4983, publicada no "Diário do Governo" n.º 170, 1.ª série, de 9 de Agosto de 1927. Pela portaria n.º 516, publicada no "Diário do Governo" n.º 14, 1.ª série, de 18 de Janeiro de 1928 foi entregue à referida corporação o edifício da antiga residência paroquial com o quintal anexo.
Código antigo
Proc. 10982, L. 13, Fl. 198
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145630/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças