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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes
Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Aguiar de Sousa
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Aguiar de Sousa
Data produção inicial
1926-12-14
Data produção final
1931-06-27
Dimensão
Cx. 195
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Aguiar de Sousa, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Aguiar; a Capela de Alvre; a Capela da Sarnada; a Capela da Senhora do Salto com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e quintal, ficando em poder do Estado as denominadas sortes da Serra, do Roqueixo, de Val de Foscados e de Urrodeina, de acordo com auto de entrega lavrado a 30 de Abril de 1930.
Código antigo
Proc. 10999, L. 13, Fl. 201
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145628/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças