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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes

Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Sobrosa



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Sobrosa

Data produção inicial
1927-01-29

Data produção final
1929-08-05

Dimensão
Cx. 195

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Sobrosa, concelho de Paredes, distrito do Porto, nomedamente a igreja paroquial com as suas dependências, paramentos, alfaias, objectos mobiliários e adro, de acordo com o auto de entrega lavrado a 5 de Agosto de 1929.

Código antigo
Proc. 2927, L. 7, Fl. 83

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145626/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças