|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses
Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/031
Entrega de bens na freguesia de São Nicolau
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/031
Título
Entrega de bens na freguesia de São Nicolau
Data produção inicial
1927-01-16
Data produção final
1930-05-29
Dimensão
Cx. 200
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Nicolau, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos cultuais, assim como as alminhas do Senhor da Boa Passagem, de acordo com portaria n.º 4865, publicada no "Diário do Governo" n.º 87, 1.ª série, de 29 de Abril de 1927.
Código antigo
Proc. 2907, L. 7, Fl. 79
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145382/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças