|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses
Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/029
Entrega de bens na freguesia de Paredes de Viadores
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/029
Título
Entrega de bens na freguesia de Paredes de Viadores
Data produção inicial
1930-07-09
Data produção final
1931-11-27
Dimensão
Cx. 200
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Paredes de Viadores, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos cultuais, de acordo com despacho ministerial de 27 de Novembro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 15 de Dezembro de 1931. Do pedido de entrega de bens são referidas a Capela de Nossa Senhora do Socorro e a Capela de São João do Couto.
Código antigo
Proc. 5533, L. 9, Fl. 106
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145380/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças