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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses

Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/026
Entrega de bens na freguesia de Tabuado



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/026

Título
Entrega de bens na freguesia de Tabuado

Data produção inicial
1926-11-19

Data produção final
1929-12-11

Dimensão
Cx. 200

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Tabuado, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Maria; a Capela de Santo António; a Capela de Santo Amaro; as "alminhas" no lugar das Venturas, com as suas dependências, adros e objectos cultuais, assim como a residência paroquial e respectivo quintal, de acordo com portaria n.º 4960, inicialmente publicada no "Diário do Governo" n.º 160, 1.ª série, de 28 de Julho de 1927 e retificada, por se encontrar incompleta no n.º 129, 1.ª série, de 8 de Junho de 1929 e auto-adicional de entrega de bens, incluso no processo, lavrado a 6 de Agosto de 1929.

Código antigo
Proc. 10941, L. 13, Fl. 190

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145377/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças