|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses
Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/026
Entrega de bens na freguesia de Tabuado
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/026
Título
Entrega de bens na freguesia de Tabuado
Data produção inicial
1926-11-19
Data produção final
1929-12-11
Dimensão
Cx. 200
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Tabuado, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Maria; a Capela de Santo António; a Capela de Santo Amaro; as "alminhas" no lugar das Venturas, com as suas dependências, adros e objectos cultuais, assim como a residência paroquial e respectivo quintal, de acordo com portaria n.º 4960, inicialmente publicada no "Diário do Governo" n.º 160, 1.ª série, de 28 de Julho de 1927 e retificada, por se encontrar incompleta no n.º 129, 1.ª série, de 8 de Junho de 1929 e auto-adicional de entrega de bens, incluso no processo, lavrado a 6 de Agosto de 1929.
Código antigo
Proc. 10941, L. 13, Fl. 190
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145377/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças