|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses
Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/024
Entrega de bens na freguesia de Tuias
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/024
Título
Entrega de bens na freguesia de Tuias
Data produção inicial
1927-03-12
Data produção final
1929-03-08
Dimensão
Cx. 200
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Tuias, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e objectos cultuais, assim como a residência paroquial com o mobiliário nela contido, e respectivo quintal, de acordo com portaria n.º 6041, publicada no "Diário do Governo" n.º 70, 1.ª série, de 27 de Março de 1929.
Código antigo
Proc. 12235, L. 13, Fl. 448
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145375/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças