|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses
Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/022
Entrega de bens na freguesia de Manhucelos
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/022
Título
Entrega de bens na freguesia de Manhucelos
Data produção inicial
1927-08-12
Data produção final
1929-10-20
Dimensão
Cx. 200
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Manhucelos, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e objectos cultuais, assim como a residência paroquial com dependências, quintais anexos, águas e demais pertenças, excluindo a capela do cemitério público, de acordo com portaria n.º 6357, publicada no "Diário do Governo" n.º 194, 1.º série, de 24 de Agosto de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de Setembro de 1929.
Código antigo
Proc. 11643, L. 13, Fl. 330
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145373/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças