Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses

Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/022
Entrega de bens na freguesia de Manhucelos



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/022

Título
Entrega de bens na freguesia de Manhucelos

Data produção inicial
1927-08-12

Data produção final
1929-10-20

Dimensão
Cx. 200

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Manhucelos, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e objectos cultuais, assim como a residência paroquial com dependências, quintais anexos, águas e demais pertenças, excluindo a capela do cemitério público, de acordo com portaria n.º 6357, publicada no "Diário do Governo" n.º 194, 1.º série, de 24 de Agosto de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de Setembro de 1929.

Código antigo
Proc. 11643, L. 13, Fl. 330

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145373/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças