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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses

Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/021
Entrega de bens na freguesia de Paços de Gaiolo



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/021

Título
Entrega de bens na freguesia de Paços de Gaiolo

Data produção inicial
1926-11-29

Data produção final
1928-05-07

Dimensão
Cx. 200

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Paços de Gaiolo, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de São Brás, com as suas dependências, adros e objectos cultuais, de acordo com portaria n.º 5361, publicada no "Diário do Governo", n.º 102, 1.ª série, de 5 de Maio de 1928.

Código antigo
Proc. 10971, L. 13, Fl. 196

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145372/0


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