|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses
Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/015
Entrega de bens na freguesia de Avessadas
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/015
Título
Entrega de bens na freguesia de Avessadas
Data produção inicial
1927-03-19
Data produção final
1930-09-09
Dimensão
Cx. 200
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Avessadas, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos cultuais, assim como a residência paroquial com os móveis nela contidos e o quintal com servidões e águas, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 140, 1.ª série, de 19 de Junho de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 8 de Setembro de 1930.
Código antigo
Proc. 11809, L. 13, Fl. 363
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145366/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças