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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses
Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Ariz
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/014
Título
Entrega de bens na freguesia de Ariz
Data produção inicial
1927-07-01
Data produção final
1928-04-23
Dimensão
Cx. 200
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ariz, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Eulália, com as suas dependências, adro e objectos cultuais, assim como a residência paroquial com as terras lavrarias contíguas, exceptuando o terreno denominado "Monte do Abade", de acordo com portaria n.º 5329, publicada no "Diário do Governo" n.º 91, 1.ª série, de 21 de Abril de 1928.
Código antigo
Proc. 11526, L. 13, Fl. 307
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145365/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças