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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses

Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Ariz



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/014

Título
Entrega de bens na freguesia de Ariz

Data produção inicial
1927-07-01

Data produção final
1928-04-23

Dimensão
Cx. 200

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ariz, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Eulália, com as suas dependências, adro e objectos cultuais, assim como a residência paroquial com as terras lavrarias contíguas, exceptuando o terreno denominado "Monte do Abade", de acordo com portaria n.º 5329, publicada no "Diário do Governo" n.º 91, 1.ª série, de 21 de Abril de 1928.

Código antigo
Proc. 11526, L. 13, Fl. 307

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145365/0


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