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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses

Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Alpendurada e Matos



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/013

Título
Entrega de bens na freguesia de Alpendurada e Matos

Data produção inicial
1927-03-10

Data produção final
1929-11-19

Dimensão
Cx. 200

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alpendurada e Matos, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e sua anexa; a Capela da Senhora da Silva; a Capela de Santo Amaro; a Capela do Senhor do Calvário; a Capela de São Sebastião, com as suas dependências e objectos cultuais, assim como a residência paroquial da freguesia de Matos com os seus quintais e monte junto, de acordo com portaria n.º 6478, publicada no "Diário do Governo" n.º 265, 1.ª série, de 18 de Novembro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 4 de Janeiro de 1930.

Código antigo
Proc. 11307, L. 13, Fl. 263

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145364/0


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