|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses
Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Alpendurada e Matos
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/013
Título
Entrega de bens na freguesia de Alpendurada e Matos
Data produção inicial
1927-03-10
Data produção final
1929-11-19
Dimensão
Cx. 200
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alpendurada e Matos, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e sua anexa; a Capela da Senhora da Silva; a Capela de Santo Amaro; a Capela do Senhor do Calvário; a Capela de São Sebastião, com as suas dependências e objectos cultuais, assim como a residência paroquial da freguesia de Matos com os seus quintais e monte junto, de acordo com portaria n.º 6478, publicada no "Diário do Governo" n.º 265, 1.ª série, de 18 de Novembro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 4 de Janeiro de 1930.
Código antigo
Proc. 11307, L. 13, Fl. 263
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145364/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças