|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/MDC
Marco de Canaveses
Série
CJBC/PTO/MDC/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/MDC/ADMIN/012
Entrega de bens na freguesia de Favões
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MDC/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Favões
Data produção inicial
1927-11-28
Data produção final
1929-02-23
Dimensão
Cx. 200
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Favões, concelho de Marco de Canavezes e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela da Senhora da Piedade, com o calvário anexo, as suas dependências e objectos cultuais, assim como a residência paroquial com o mobiliário nela contido e quintal anexo, de acordo com portaria n.º 5903, publicada no "Diário do Governo" n.º 29, 1.ª série, de 5 de Fevereiro de 1929, rectificada no "Diário do Governo" n.º 41, 1.ª série, de 20 de Fevereiro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Março de 1929.
Código antigo
Proc. 12049, L. 13, Fl. 411
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145363/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças