|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada
Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/033
Entrega de bens na freguesia de Lustosa
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/033
Título
Entrega de bens na freguesia de Lustosa
Data produção inicial
1926-12-24
Data produção final
1929-05-21
Dimensão
Cx. 198
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lustosa (Santiago), do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Roque; a Capela de São Gonçalo, com as suas dependências e objectos cultuais, bem como a residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com portaria n.º 6099, publicada no "Diário do Governo" n.º 90, 1.ª série, de 22 de Abril de 1929, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 21 de Maio de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11086, L. 13, Fl. 219
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145025/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças