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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada

Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/033
Entrega de bens na freguesia de Lustosa



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/033

Título
Entrega de bens na freguesia de Lustosa

Data produção inicial
1926-12-24

Data produção final
1929-05-21

Dimensão
Cx. 198

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lustosa (Santiago), do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Roque; a Capela de São Gonçalo, com as suas dependências e objectos cultuais, bem como a residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com portaria n.º 6099, publicada no "Diário do Governo" n.º 90, 1.ª série, de 22 de Abril de 1929, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 21 de Maio de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 11086, L. 13, Fl. 219

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145025/0


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