|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada
Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/031
Entrega de bens na freguesia de Lousada (São Miguel)
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/031
Título
Entrega de bens na freguesia de Lousada (São Miguel)
Data produção inicial
1927-05-29
Data produção final
1931-10-23
Dimensão
Cx. 198
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lousada (São Miguel), do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, com as suas dependências e objectos cultuais, bem como a residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com despacho ministerial de 19 de Outubro de 1931, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 23 de Outubro de 1931 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11449, L. 13, Fl. 291
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145023/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças