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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada

Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/030
Entrega de bens na freguesia de Lodares



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/030

Título
Entrega de bens na freguesia de Lodares

Data produção inicial
1926-12-20

Data produção final
1930-08-02

Dimensão
Cx. 198

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lodares, do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de Santa Isabel, com as suas dependências, adros, móveis, paramentos e objectos cultuais, bem como a residência paroquial com os seus anexos, horta e campo das Laranjeiras, leira, leirinha e talho de couves, campo do Tanque, leira do Giestal e leira pegada, leira de Sobre o tanque e Mata da Bouça, de acordo com portaria n.º 5686, publicada no "Diário do Governo" n.º 250, 1.ª série, de 30 de Outubro de 1928, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Janeiro de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues. Inclui ainda a entrega, em uso e administração, do prédio denominado "Calvário" ou "Mata do Giestal e Calvário", de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 150, 1.ª série, de 1 de Julho de 1930 e termo de entrega, lavrado a 2 de Agosto de 1930.

Código antigo
Proc. 11192, L. 13, Fl. 240

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145022/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças