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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada

Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/025
Entrega de bens na freguesia de Sousela



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/025

Título
Entrega de bens na freguesia de Sousela

Data produção inicial
1926-11-24

Data produção final
1930-09-29

Dimensão
Cx. 198

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Sousela, do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as suas dependências e objectos cultuais, assim como a residência paroquial e quintal, ficando em poder do Estado o moinho e sua levada e as sortes de mato, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 150, 1.ª série, de 1 de Julho de 1931, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Setembro de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues, entre os quais a Capela de São Cristóvão, a Capela de Santa Águeda e as duas capelas da Piedade ou Calvário.

Código antigo
Proc. 12189, L. 13, Fl. 439

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145017/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças