|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada
Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/016
Entrega de bens na freguesia de Covas
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/016
Título
Entrega de bens na freguesia de Covas
Data produção inicial
1927-06-29
Data produção final
1928-12-11
Dimensão
Cx. 198
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Covas, do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, móveis, paramentos e objectos cultuais; a Capela de Nossa Senhora do Alívio e respectivo adro, bem como a residência paroquial com o seu pátio e quintal anexos, de acordo com portaria n.º 5519, publicada no "Diário do Governo" n.º 180, de 8 de Agosto de 1928, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Agosto de 1928 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 12132, L. 13, Fl. 428
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145008/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças