|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada
Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/011
Entrega de bens na freguesia de Silvares
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/011
Título
Entrega de bens na freguesia de Silvares
Data produção inicial
1928-04-08
Data produção final
1929-01-28
Dimensão
Cx. 198
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Silvares, do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro, móveis, paramentos e alfaias, bem como a residência paroquial com a terra lavradia e água de rega, de acordo com portaria n.º 5772, publicada no "Diário do Governo" n.º 283, de 8 de Dezembro de 1928, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 de Dezembro de 1928 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 12148, L. 13, Fl. 431
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145003/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças