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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada
Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia de Pias
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/010
Título
Entrega de bens na freguesia de Pias
Data produção inicial
1926-11-06
Data produção final
1929-10-03
Dimensão
Cx. 198
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Pias (São Lourenço), do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela da Senhora do Avelar, com as suas dependências, adros e objectos cultuais, bem como a residência paroquial com os seus quintais e a água da Presa da Vida, que aos ditos quintais pertencia, de acordo com portaria n.º 6268, publicada no "Diário do Governo" n.º 148, de 2 de Julho de 1929, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 17 de Setembro de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11002, L. 13, Fl. 202
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145002/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças