|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada
Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Boim
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Boim
Data produção inicial
1926-12-11
Data produção final
1930-01-16
Dimensão
Cx. 198
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Boim (São Vicente), do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de São Jorge, com as suas dependências e objectos cultuais, bem como a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6570, publicada no "Diário do Governo" n.º 299, 1.ª série, de 28 de Dezembro de 1929, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de Janeiro de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 10986, L. 13, Fl. 199
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 144997/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças