|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/FEL
Felgueiras
Série
CJBC/PTO/FEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/FEL/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Jugueiros
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/FEL/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Jugueiros
Data produção inicial
1942-07-04
Data produção final
1943-08-11
Dimensão
Cx. 201
Assunto
Entrega de bens à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Jugueiros, concelho de Felgueiras, distrito do Porto, ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, torre, sinos, relógio e adro; a Capela de Santa Luzia, situada no lugar de Igreja Nova; a Capela pública com seu adro, situada no lugar do Assento; os objectos de culto existentes na Igreja paroquial e na Capela de Santa Águeda, sita no lugar do Assento, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 de Julho de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18401/107
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 144685/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças