|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/AMA
Amarante
Série
CJBC/PTO/AMA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/AMA/ADMIN/020
Entrega de bens na freguesia de Mancelos
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/AMA/ADMIN/020
Título
Entrega de bens na freguesia de Mancelos
Data produção inicial
1927-07-04
Data produção final
1939-05-31
Dimensão
Cx. 197
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Mancelos, concelho de Amarante, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Pidre, a Capela de Manhufe, a Capela da Senhora da Costa e a Capela de Nossa Senhora da Conceição, situada no lugar de Pedrão, com as suas dependências, paramentos, alfaias e demais objectos de culto; a residência paroquial com os seus terrenos anexos, assim como o denominado Campo do Passal.
Código antigo
Proc. 11544, L. 13, Fls. 310
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 144415/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças