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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTG
Portalegre
SubSecção
CJBC/PTG/GAV
Gavião
Série
CJBC/PTG/GAV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTG/GAV/ADMIN/008
Pedido de entrega de bens na freguesia de Gavião
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/GAV/ADMIN/008
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Gavião
Data produção inicial
1930-09-16
Data produção final
1933-02-01
Dimensão
Cx. 227
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Gavião, distrito de Portalegre, nomeadamente da igreja paroquial e capela da Senhora dos Remédios, com suas dependências e objectos de culto. Inicialmente tinha sido igualmente incluída a Capela de São Pedro e o cemitério.
Código antigo
Proc. 5464, L. 9, Fl. 92
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 143974/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças