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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTG
Portalegre

SubSecção
CJBC/PTG/GAV
Gavião

Série
CJBC/PTG/GAV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTG/GAV/ADMIN/008
Pedido de entrega de bens na freguesia de Gavião



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/GAV/ADMIN/008

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Gavião

Data produção inicial
1930-09-16

Data produção final
1933-02-01

Dimensão
Cx. 227

Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Gavião, distrito de Portalegre, nomeadamente da igreja paroquial e capela da Senhora dos Remédios, com suas dependências e objectos de culto. Inicialmente tinha sido igualmente incluída a Capela de São Pedro e o cemitério.

Código antigo
Proc. 5464, L. 9, Fl. 92

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 143974/0


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