|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTG
Portalegre
SubSecção
CJBC/PTG/ELV
Elvas
Série
CJBC/PTG/ELV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTG/ELV/ADMIN/012
Entrega de bens na freguesia de São Pedro
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/ELV/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de São Pedro
Data produção inicial
1926-11-20
Data produção final
1933-01-03
Dimensão
Cx. 227
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Pedro e anexa do Caia, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia de Nossa Senhora da Encarnação do Caia, sem mobiliário; a Capela de Santa Clara na freguesia de São Pedro e a Capela do Senhor da Boa Fé, extra-muros da cidade de Elvas, na freguesia de São Pedro, e respectivos móveis, paramentos, alfaias, imagens e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 3296, L. 7, Fl. 157
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 143823/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças