|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTG
Portalegre
SubSecção
CJBC/PTG/ELV
Elvas
Série
CJBC/PTG/ELV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTG/ELV/ADMIN/011
Pedido de entrega de bens nas freguesias da Aventosa e São Vicente
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/ELV/ADMIN/011
Título
Pedido de entrega de bens nas freguesias da Aventosa e São Vicente
Data produção inicial
1928-12-03
Data produção final
1933-01-19
Dimensão
Cx. 227
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nas freguesias da Aventosa e São Vicente, do concelho de Elvas, distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja paroquial de São Vicente, com sacristia e casa contígua, chamada casa dos andores, e mais duas casas contíguas à igreja e a igreja paroquial de Aventosa com casa contígua para habitação do pároco e outra mais velha, para habitação do guarda, assim como os respectivos móveis, utensílios e alfaias de culto.
Código antigo
Proc. 13160, L. 14, Fl. 134, V. 18335/74
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 143822/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças