|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/CAS
Cascais
Série
CJBC/LIS/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LIS/CAS/ADMIN/003
Pedido de entrega de bens em São Domingos de Rana
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/CAS/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens em São Domingos de Rana
Data produção inicial
1930-09-21
Data produção final
1936-03-23
Dimensão
Cx. 95
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, pela corporação encarregue do culto católico na freguesia de São Domingos de Rana, do concelho de Cascais, nomeadamente a igreja paroquial, adro, cemitério velho, capela de Nossa Senhora da Conceição, sita no lugar de Conceição da Abóboda, duas dependências laterais anexas, uma casa de residência anexa e um quintal.Contém planta da Capela de Nossa Senhora da Conceição da Abóboda e suas dependências, casa do capelão e quintais, bem como os inventários da Igreja Paroquial de São Domingos de Rana e da Capela de Nossa Senhora da Conceição da Abóboda.
Código antigo
Proc. 14956, L. 14, Fl. 494
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 141492/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças