|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/NAZ
Nazaré
Série
CJBC/LEI/NAZ/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LEI/NAZ/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Pederneira
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/NAZ/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Pederneira
Data produção inicial
1928-04-24
Data produção final
1929-06-11
Dimensão
Cx. 154
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Pederneira, concelho da Nazaré, distrito de Leiria. O conjunto de bens efectivamente entregues à corporação em causa, conforme auto de entrega datado de 11 de Junho de 1929, é constituído pela igreja matriz de Nossa Senhora das Areias, a Capela de Santo António, a Capela de Nossa Senhora dos Anjos, a Capela de São Braz e São Bartolomeu, a Capela de Nossa Senhora da Conceição e as respectivas dependências e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 3746, L. 7, Fl. 247
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 140715/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças