|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/LEI
Leiria
Série
CJBC/LEI/LEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LEI/LEI/ADMIN/120
Entrega de bens na freguesia da Sé
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/LEI/ADMIN/120
Título
Entrega de bens na freguesia da Sé
Data produção inicial
1926-09-14
Data produção final
1940-07-17
Dimensão
Cx. 154
Assunto
Entrega à corporação diocesana encarregada do culto católico na diocese de Leiria, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, da "Torre dos Sinos", pela portaria n.º 4836, publicada no "Diário do Governo", n.º 59, I série, de 22 de Março de 1927. Pelo auto de entrega lavrado a 10 de Julho de 1940 foi entregue à corporação encarregada do culto católico na freguesia da Sé, da cidade de Leiria, a residência paroquial de Nossa Senhora da Assunção da Sé já então desocupada e o passal ou quintal anexo, e ainda logo que não seja necessária para os serviços que ali se encontravam instalados, a restante parte da mesma residência paroquial.
Código antigo
Proc. 10870, L. 13, Fl. 175
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 140599/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças