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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/LEI
Leiria
Série
CJBC/LEI/LEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LEI/LEI/ADMIN/116
Pedido de entrega de bens na freguesia de Colmeias
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/LEI/ADMIN/116
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Colmeias
Data produção inicial
1931-04-14
Data produção final
1933-01-17
Dimensão
Cx. 154
Assunto
Solicitação para entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Colmeias, concelho e distrito de Leiria. É solicitada a entrega do conjunto de bens que haviam sido arrolados, constituído pela Igreja Paroquial com adro e casa de arrumos (contém esboço do espaço em causa), residência paroquial e respectivo passal (horta e vinha) e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 14751, L. 14, Fl. 453
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 140595/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças