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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/LEI
Leiria

Série
CJBC/LEI/LEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LEI/LEI/ADMIN/116
Pedido de entrega de bens na freguesia de Colmeias



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/LEI/ADMIN/116

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Colmeias

Data produção inicial
1931-04-14

Data produção final
1933-01-17

Dimensão
Cx. 154

Assunto
Solicitação para entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Colmeias, concelho e distrito de Leiria. É solicitada a entrega do conjunto de bens que haviam sido arrolados, constituído pela Igreja Paroquial com adro e casa de arrumos (contém esboço do espaço em causa), residência paroquial e respectivo passal (horta e vinha) e objectos de culto.

Código antigo
Proc. 14751, L. 14, Fl. 453

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 140595/0


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