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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/LEI
Leiria

Série
CJBC/LEI/LEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LEI/LEI/ADMIN/114
Pedido de entrega de bens na freguesia de Milagres



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/LEI/ADMIN/114

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Milagres

Data produção inicial
1931-04-14

Data produção final
1932-11-18

Dimensão
Cx. 154

Assunto
Pedido requerido pelo pároco local solicitando a entrega de vários bens à corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Milagres, distrito e concelho de Leiria. Os bens cuja entrega é solicitada são a igreja paroquial, a casa residência do pároco e respectivo passal, bem como os objectos relativos à prática do culto.

Código antigo
Proc. 14786, L. 14, Fl. 460

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 140593/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças