|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/LEI
Leiria
Série
CJBC/LEI/LEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LEI/LEI/ADMIN/107
Pedido de entrega de bens na freguesia de Parceiros
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/LEI/ADMIN/107
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Parceiros
Data produção inicial
1930-09-24
Data produção final
1940-05-08
Dimensão
Cx. 154
Assunto
Solicitação de entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Parceiros, concelho e distrito de Leiria. Os bens cuja entrega se solicita são constituídos pela Igreja Paroquial de Parceiros e respectivas dependências, um terreno de pinhal, oliveiras em diversos sítios, dois terrenos de milho, quatro títulos de dívida pública, seis inscrições de cem escudos e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 14616, L. 14, Fl. 426
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 140586/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças