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Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/CAL
Caldas da Rainha
Série
CJBC/LEI/CAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/LEI/CAL/ADMIN/030
Pedido de esclarecimentos sobre arrecadação e terreno em Landal
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/CAL/ADMIN/030
Título
Pedido de esclarecimentos sobre arrecadação e terreno em Landal
Data produção inicial
1914-07-18
Data produção final
1914-07-18
Dimensão
Cx. 157
Assunto
Pedido de esclarecimentos, emanado da Administração do Concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, relativo a uma casa de arrecadação da Capela de Santa Susana e de um terreno baldio denominado de "Santa Susana", situado na freguesia do Landal.
Código antigo
Proc. 2323, L. 7, Fl. 4
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 140283/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças