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Estrutura Hierárquica do Documento

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/CAL
Caldas da Rainha

Série
CJBC/LEI/CAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Documento Simples
CJBC/LEI/CAL/ADMIN/030
Pedido de esclarecimentos sobre arrecadação e terreno em Landal



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/CAL/ADMIN/030

Título
Pedido de esclarecimentos sobre arrecadação e terreno em Landal

Data produção inicial
1914-07-18

Data produção final
1914-07-18

Dimensão
Cx. 157

Assunto
Pedido de esclarecimentos, emanado da Administração do Concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, relativo a uma casa de arrecadação da Capela de Santa Susana e de um terreno baldio denominado de "Santa Susana", situado na freguesia do Landal.

Código antigo
Proc. 2323, L. 7, Fl. 4

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 140283/0


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