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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/GUA
Guarda

Série
CJBC/GUA/GUA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/GUA/GUA/ADMIN/069
Pedido de entrega de bens na freguesia de Seixo Amarelo



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GUA/ADMIN/069

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Seixo Amarelo

Data produção inicial
1940-11-15

Data produção final
1944-08-26

Dimensão
Cx. 194

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º º 30615, de 25 de Julho de 1940, solicitado pelo benefício paroquial da freguesia de Seixo Amarelo, do concelho e distrito da Guarda, nomeadamente a antiga residência paroquial e passal. O pedido foi indeferido dado o Estado não estar de posse desses bens desde 1917, data em foram vendidos.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/198

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 138684/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças