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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/GUA
Guarda

Série
CJBC/GUA/GUA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/GUA/GUA/ADMIN/061
Entrega de bens na freguesia de Pega



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GUA/ADMIN/061

Título
Entrega de bens na freguesia de Pega

Data produção inicial
1940-11-13

Data produção final
1944-12-20

Dimensão
Cx. 194

Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Pêga, do concelho e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela da Senhora das Necessidades, do Monte Vasco; a Capela do Divino Espírito Santo, com todas as suas dependências e objectos de culto de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 7 de Dezembro de 1944.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/184

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 138676/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças