|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/GUA
Guarda
SubSecção
CJBC/GUA/FDA
Fornos de Algodres
Série
CJBC/GUA/FDA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/GUA/FDA/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Muxagata
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FDA/ADMIN/014
Título
Entrega de bens na freguesia de Muxagata
Data produção inicial
1941-02-03
Data produção final
1943-07-07
Dimensão
Cx. 194
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º ial de 2 de Maio de 1932.ee capelas pº 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Muxagata, do concelho de Fornos de Algodres, distrito da Guarda e diocese de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com campanário e adro; a Capela de Santo António, na Rua dos Currais; a Capela de Nossa Senhora dos Milagres com as suas pertenças, adro e casa de arrumação e pequena capela do Nicho, assim como todas as dependências e objectos de culto da igreja e capelas detalhadamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 23 de Junho de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/15-16
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 138418/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças