|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/FUN
Funchal
SubSecção
CJBC/FUN/FUN
Funchal
Série
CJBC/FUN/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/FUN/FUN/ADMIN/057
Objectos arrecadados na Capela do Convento da Encarnação do Funchal
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/FUN/ADMIN/057
Título
Objectos arrecadados na Capela do Convento da Encarnação do Funchal
Data produção inicial
1914-04-06
Data produção final
1914-04-06
Dimensão
Cx. 342
Assunto
Ofício do Presidente da Comissão Concelhia de Administração dos Bens Eclesiásticos do Funchal informando da deterioração a que estão expostos os objectos arrecadados na capela do extinto Convento da Encarnação, provenientes do Seminário do Funchal e solicitando instruções para os remover para outro local mais apropriado.
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 137832/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças