Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Documento

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FUN
Funchal

SubSecção
CJBC/FUN/FUN
Funchal

Série
CJBC/FUN/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Documento Simples
CJBC/FUN/FUN/ADMIN/057
Objectos arrecadados na Capela do Convento da Encarnação do Funchal



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/FUN/ADMIN/057

Título
Objectos arrecadados na Capela do Convento da Encarnação do Funchal

Data produção inicial
1914-04-06

Data produção final
1914-04-06

Dimensão
Cx. 342

Assunto
Ofício do Presidente da Comissão Concelhia de Administração dos Bens Eclesiásticos do Funchal informando da deterioração a que estão expostos os objectos arrecadados na capela do extinto Convento da Encarnação, provenientes do Seminário do Funchal e solicitando instruções para os remover para outro local mais apropriado.

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 137832/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças