|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/EVO
Évora
SubSecção
CJBC/EVO/RED
Redondo
Série
CJBC/EVO/RED/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/EVO/RED/ADMIN/015
Pedido de entrega de bens na freguesia de Monte da Virgem
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/EVO/RED/ADMIN/015
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Monte da Virgem
Data produção inicial
1930-09-06
Data produção final
1940-05-04
Dimensão
Cx. 209
Assunto
Expediente relativo à entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à comissão encarregada do culto católico da freguesia de Monte da Virgem, concelho do Redondo, distrito de Évora. Os bens a entregar são a Igreja Paroquial, com as suas dependências, móveis, paramentos, objectos e alfaias de culto; a residência paroquial; a residência do sacristão com um pequeno quintal e ainda dois foros pertencentes a Nossa Senhora do Monte da Virgem impostos em duas propriedades rústicas daquela freguesia.
Código antigo
Proc. 14486, L. 14, Fl. 400
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 136549/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças