|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/EVO
Évora
SubSecção
CJBC/EVO/MOR
Mora
Série
CJBC/EVO/MOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/EVO/MOR/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Cabeção
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/EVO/MOR/ADMIN/014
Título
Entrega de bens na freguesia de Cabeção
Data produção inicial
1926-11-10
Data produção final
1936-12-31
Dimensão
Cx. 209
Assunto
Entrega de bens à comissão encarregada do culto católico da freguesia de Cabeção, concelho de Mora, distrito de Évora, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja matriz e capelas filiais, assim como os respectivos objectos e alfaias de culto devidamente identificados no auto de entrega datado de 5 de Novembro de 1930, bem como a antiga residência paroquial, cujo auto de entrega foi lavrado a 31 de Dezembro de 1936.
Código antigo
Proc. 10880, L. 13, Fl. 177
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 136417/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças