|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/EVO
Évora
SubSecção
CJBC/EVO/ALA
Alandroal
Série
CJBC/EVO/ALA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/EVO/ALA/ADMIN/003
Pedido de entrega de bens na freguesia de Terena
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/EVO/ALA/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Terena
Data produção inicial
1927-02-15
Data produção final
1937-04-06
Dimensão
Cx. 147
Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Pedro de Terena, concelho do Alandroal, distrito de Évora, nomeadamente a igreja paroquial; o templo da Senhora da Boa Nova; a Igreja da Misericórdia; a Igreja de Santo António; a Igreja de Nossa Senhora da Sonte Santa com os aposentos anexos; a Capela do cemitério, assim como as respectivas imagens, paramentos, alfaias e objectos de ouro e prata existentes nos templos acima referidos.
Código antigo
Proc. 15256, L. 15, Fl. 53
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 135656/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças