Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/EVO
Évora

SubSecção
CJBC/EVO/ALA
Alandroal

Série
CJBC/EVO/ALA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/EVO/ALA/ADMIN/003
Pedido de entrega de bens na freguesia de Terena



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/EVO/ALA/ADMIN/003

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Terena

Data produção inicial
1927-02-15

Data produção final
1937-04-06

Dimensão
Cx. 147

Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Pedro de Terena, concelho do Alandroal, distrito de Évora, nomeadamente a igreja paroquial; o templo da Senhora da Boa Nova; a Igreja da Misericórdia; a Igreja de Santo António; a Igreja de Nossa Senhora da Sonte Santa com os aposentos anexos; a Capela do cemitério, assim como as respectivas imagens, paramentos, alfaias e objectos de ouro e prata existentes nos templos acima referidos.

Código antigo
Proc. 15256, L. 15, Fl. 53

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 135656/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças