|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/CMB
Coimbra
SubSecção
CJBC/CMB/CMB
Coimbra
Série
CJBC/CMB/CMB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/CMB/CMB/ADMIN/016
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo António dos Olivais
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/CMB/ADMIN/016
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo António dos Olivais
Data produção inicial
1940-11-15
Data produção final
1946-03-11
Dimensão
Cx. 250
Assunto
Pedido de entrega da residência paroquial de Santo António dos Olivais, ao abrigo do Decreto-Lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Santo António dos Olivais, no concelho e distrito de Coimbra.O referido presbitério não foi dispensado por nele se encontrar instalado o Tribunal Central de Menores de Coimbra e o Refúgio anexo.É igualmente pedida informação acerca do extinto Convento das Ursulinas, situado na freguesia da Sé Velha, onde se encontrava instalado o Hospital Militar de Coimbra.
Relações
Veja-se também os processos CJBC/CMB/CMB/ADMIN/010 e CJBC/CMB/CMB/ADMIN/018.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18250/45
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 134235/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças