|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco
SubSecção
CJBC/CBR/BEL
Belmonte
Série
CJBC/CBR/BEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/CBR/BEL/ADMIN/006
Pedido de informação sobre bens sob administração da Comissão Concelhia
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/BEL/ADMIN/006
Título
Pedido de informação sobre bens sob administração da Comissão Concelhia
Data produção inicial
1916-06-10
Data produção final
1916-06-10
Dimensão
Cx. 244
Assunto
Ofício do Secretário de Finanças do concelho de Belmonte, distrito de Castelo Branco, solicitando ao Presidente da Comissão Central de Execução da Lei da Separação o envio de uma nota dos prédios que se acham na posse daquela comissão e sujeitos a contribuição predial, a saber: uma casa de altos e baixos no sítio da Carreira e uma antiga capela, hoje escola do sexo masculino, situada em Caria.
Nota
documento
Código antigo
Proc. 123, L. 9, Fl. 221
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 133125/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças